Como Ganhar Dinheiro Com Bombom Caseiro e Cakes

como-fazer-bombons-caseiros-para-vender

Olá meninas, você está pronta para aprender Como Ganhar Dinheiro Com Bombom Caseiro e Cakes para vender no seu negócio e ter o sonho de liberdade financeira?

Hoje em dia muitas mulheres estão a procura da sua independência financeira e estão certas, muitas querem trabalhar com artesanato, outras com música, outras criam seu próprio negócio na internet…, ou seja estão correndo atras de serem respeitadas e de serem reconhecidas como capazes. E são!

Eu vou mostrar como algumas mulheres tem tido sucesso através dos doces e cake, mais precisamente vendendo bombons e trufas, mas não é só isso, tenho dicas especiais para você começar hoje mesmo.

Aprenda a fazer tudo de sua casa e ter uma renda de 5 a 10 mil reais dependendo do seu desempenho e esforço.

Como lucrar com bombom caseiro? – Esta tem sido uma busca feita por milhares de mulheres que querem sua independência financeira e não aguentam mais ouvir sobre “crise” e que o Brasil está em decadência e etc…

Mas que quero te perguntar…

Você tem vontade de trabalhar diretamente da sua casa criando bombons e trufas artesanais e obter um bom lucro por mês?

Quer aprender como grandes empreendedoras abandonaram seus empregos fichados e se tornaram pequenas empresárias de sucesso?

Com certeza se você chegou até aqui é porque quer trabalhar com a criação artesanal ou industrial de bombons, trufas e delícias do chocolate, certo?

Então você está no lugar certo, fique comigo que eu vou dar várias dicas sobre criação, clientela, vendas, sobre o negócio e muito mais.

Então vamos lá?

PS. Se não tiver muito tempo para ler agora você poder ver este vídeo aqui: Bombons, Trufas Artesanais e Delícias de Páscoa!:)

Como criar bombons de forma artesanal?

ganhar-dinheiro-com-bombons-e-doces-caseiros

Bom, em primeiro lugar quero te informar que você está fazendo a escolha certa, sabe porque? Todo mundo ama tudo o que é feito de chocolate, se feito com carinho e muita criatividade então, nem se fala.

Para criar bombons caseiros para vender você deve pensar em alguns pontos primordiais que vão fazer seu negócio decolar ou se você não observar vão fazer seu negócio afundar, mas você não quer isso, quer?

Então vamos aos pontos…

Variedades de produtos

Sempre tenha variedades, nunca trabalhe somente com um tipo de bombom, pois as pessoas nem sempre gostam de um ou outro bombom específico, então tenha opções em seu menu.

Alguns exemplos de variedades são brigadeiros, beijinhos, bombons, doces em geral, mas sempre com um toque especial seu, o que vai torna-los especiais e diferenciados.

Higiene e cuidados

É inadmissível uma pessoa não usar de boa higiene na hora de produzir e vender seus produtos de bombons e trufas em geral, pois hoje em dia a concorrência está grande (é lógico que tem mercado para todas) então devemos prezar pela limpeza de tudo o quanto vamos usar para produzir os bombons como também para vender.

Use suas embalagens bem arrumadas, decoradas e limpas.

Qualidade e diferenciação

Como falei acima é necessário se diferenciar das outras empreendedoras que fazem o mesmo trabalho, mas você deve pensar…. Como faço isso? Vou dar algumas dicas.

Qualidade é tudo, se uma pessoas experimenta seu bombom e percebe o quanto é gostoso, limpo, muito bem embalado e ainda bonito, não tenha dúvida, você estará na frente de pelo menos 60% da concorrência, pois nem todos prezam pela boa qualidade de seus produtos.

Use a criatividade, faça promoções, crie kits, pesquise desenhos e formas diferentes de embalar, decorar ou até mesmo receitas inusitadas. Isso vai te fazer uma referência de inovação e também vai te diferenciar das demais.

Exemplo de Kits – Crie uma porção com uns 3 tipos diferentes de bombons, coloque em uma embalagem de plástico e ornamente com algumas fitas e crie um novo nome para o kit com sua marca. Isso também te diferencia e cria opções de produtos.

Veja no vídeo abaixo como uma amiga faz…

Vídeo:

 

Como vender os bombons e ter lucros com o negócio?

bombom-caseiro-para-venderPara vender eu separei algumas formas bem simples mas que são eficazes e algumas tenho certeza que você nem imaginava que era possível.Como o trabalho é todo com comida (mesmo doces) você deve pensar onde e quais são as pessoas que tem mais possibilidade de comprar seus doces ou onde e quando.

Eu coloquei algumas, veja:

Geralmente quem compra este doces são pessoas que, vão presentear alguém…

Como um namorado para namorada ou vice-versa;

Casamentos onde tem sido uma ocasião que tem aceito bastante o uso de doces de forma geral.

Datas comemorativas como páscoa (extremamente importante esta data o volume de vendas e de pedidos cresce muito);

Locais onde tem muitas pessoas como escolas, igrejas, em feiras e etc. (nos locais é bom saber se pode primeiro para não ter problemas);

Encomendas para eventos, como nos próprios casamentos, festas de aniversários infantis, conferências de empresas, reuniões familiares e muitos outros;

Venda de porta em porta muitos não gostam, mas uma dica especial aqui é você montar uma equipe onde eles podem ganhar comissões e podem vender não só de porta em porta como também nos ambientes em que trabalham e frequentam;

Fazer Um Blog, esta opção muitos nem imaginam que é possível, mas você deve ter ficado com uma pulga atrás da orelha, mas calma, eu explico.

Um blog simples, profissional, mas simples.

Digo profissional porque você vai ter que comprar um domínio e uma hospedagem (se quiser pode usar o blogger) e então fazer todo o processo.

Muitos pensam ser complicado mas não é basta fazer algumas pesquisas e você encontra muito material de qualidade ensinando.

O intuito do blog é você colocar dicas rápidas, receitas e até um pouco da sua vida e com isso ir adquirindo autoridade no assunto, pois na internet hoje tem muita gente ganhando muito dinheiro vendendo bombons e doces em geral.

Depois você pode até anunciar no Google ou Bing e fazer seu negócio crescer a nível Nacional.

Viu como é importante um Blog?

Vale a pena considerar.

Redes sociais – Assim como um blog você também cria uma fanpage e coloca lá postagens do dia a dia e coisas mais pessoais com informações interessantes, as vezes pode até falar sobre outras coisas, postar mensagens, curiosidades e etc, porque nas redes sociais deve ser mensagens rápidas nada de colocar textos enormes, pois ninguém vai ler.

E também você adquire credibilidade também a nível Nacional.

Youtube – Esta mídia é poderosa e se você utilizar pode criar uma legião de fãs que vão ficar apaixonadas por você.

Para isso crie vídeos simples assim como nas redes sociais e daí você pode divulgar seu negócio sempre que deixar uma nova dica ou vlog (um pouco do seu dia a dia), o importante aqui é gerar engajamento fazer as pessoas interagirem com você e sempre no final pedir para ir para seu blog onde você poderá explicar melhor seu trabalho e oferecer seus produtos.

Nada impede de usar os vídeos para vender também, na verdade, funciona muito bem também.

Você pode usar uma mídia ou todas em conjunto o que vai fazer seu negócio ficar com proporções gigantescas.

Cartão de visita – Uma dica extra é você ter seu cartão de visitas em duas formas, digital, que será seu blog, canal do Youtube e fanpage e um físico onde você pode espalhar e coloca-lo dentro das encomendas para que sempre que as pessoas precisarem tenham seu contato em mãos. É muito importante.

Outra coisa muito importante que tá ligado diretamente a qualidade, satisfação do cliente e inovação do seu negócio e até a criação do mesmo é o fato de você nunca deixar de investir em você mesma, seja com ferramentas online, físicas, treinamentos para aperfeiçoamento e inovação.

E falando em aperfeiçoamento eu tenho uma dica especial para você que quer não só montar um negócio para ganhar dinheiro com bombons mas também criar uma estrutura sólida e que te dê dinheiro e não só trabalho.

É preciso aperfeiçoar seu conhecimento para sempre ter algo novo para seus clientes e elevar a qualidade e se você ainda não sabe como fazer bombons, trufas, doces e tudo em torno destas delícias eu quero que você veja esta dica abaixo…

Eu quero te apresentar um material muito bom criado por uma apaixonada deste mundo de doces confeitarias e culinárias. O nome dela é Márcia Tozo profissional e apaixonada por doces.

Ela preparou um material onde ensina como criar bombons para vender, trufas de forma artesanal para você se transforam em uma empreendedora de sucesso e não sofrer mais com a crise ou falta de dinheiro e ter sua tão sonhada liberdade financeira.

Não quero ficar adiantando todo o assunto para não estragar a surpresa. Então peço para você clicar abaixo para ir para a página onde tem maiores explicações e um vídeo muito legal.

Está muito legal, você vai amar…

Eu quero aprender a criar bombons e trufas artesanais e ganhar dinheiro!

.

.

.

Resumo
Data da Avaliação
Item Avaliado
como fazer bombons e doces caseiros para vender
Avaliação
51star1star1star1star1star

Comentários e dúvidas

Pergunte pra mim

três × quatro =