Como Fazer Pizza Para Vender e Ganhar Dinheiro Em Casa [7 MIL POR MÊS]

como-fazer-pizza-para-vender
Olá, hoje quero te ajudar ensinando como fazer pizza para vender e poder ganhar dinheiro faturando valores que ultrapassam os R$7.000,00 por mês.

Muitos até acham algumas receitas de pizza porém não sabem executar ou mesmo como vender as pizzas pois tem um passo a passo para fazer e para vender também que seguidos geram ótimos resultados.

Agora você acha impossível faturar este valor vendendo pizzas?

Bom saiba que isso é só o começo porque pode expandir muito mais seu negócio e vender pizza congelada ou mesmo fazer mini pizzas e vender em festas infantis ou mesmo de adulto.

Percebeu quão grande são as possibilidades? E olha que eu nem falei todas ainda, rsrsrs.

Bom então vamos aprender como fazer pizzas profissionais para você vender e faturar uma renda extra ou até mesmo ser o provedor principal da família?

Só peço que leia com muita atenção para não perder nenhum detalhe importante e no final tem uma super dica que pode mudar sua vida e da sua família de vez.

Como Fazer Pizza Para Vender

Bom, vamos dividir em passos para ficar mais didático e também para um melhor entendimento sobre a fabricação das pizzas. Depois, vou mostrar como você pode ganhar dinheiro vendendo as pizzas caseiras que vai produzir.

Para servir de exemplo não vamos fazer a básica pizza de calabresa ou portuguesa, não, nós vamos ousar e fazer a Típica Pizza de Nápoles Margarita.

PASSO 1 – PREPARAÇÃO

Você vai precisar ter em mãos todos os ingredientes, utensílios e um local adequado para fazer sua pizza. Para sua segurança compre com um pouco de excedência para que não falte.

Prepare bem o local e todos os utensílios para preparação de sua pizza caseira. Lembre-se tudo bem limpo e organizado para ficar fácil o acesso e manuseio.

PASSO 2 – PREPARAR A MASSA DE PIZZA

O próximo passo é preparar a massa, só que para isso vai precisar ter muita cautela e vou um segredo que vou mostrar aqui.

Vamos a receita de pizza de Nápoles Margarita.

Ingredientes:

  • Farinha de trigo;
  • Sal;
  • Fermento;
  • Água;
  • Azeite (extra virgem, de preferência);
  • Açúcar;

Pegue a farinha de trigo e faça um pequeno monte em sua mesa. Depois faça um buraco no meio para inserir os ingredientes.

Coloque um pouco de açúcar no buraco, depois coloque o sal em volta mas não deixe cair no centro para não atrapalhar na fermentação (esse é um segredo). Coloque no centro o fermento em seguida água em temperatura ambiente e por fim o restante do açúcar para ativação do fermento.

Coloque o azeite no centro também para que sua massa fique bem levinha (esse também é outro segredo)

Vá acrescentando a água e vá misturando os ingredientes bem devagar a partir do centro para fora.

Amasse bem até tomar uma textura uniforme. Um outro segredo é ir amassando a massa bem e ir escorregando a mão sobre a massa esparramando-a sobre a mesa para trabalhar o glúten.

Após isso basta abolar a massa (deixá-la em formato de bola) e acrescentar sobre ela um pouco de farinha de trigo e cobrindo-a (para proteger de insetos) aguardar uns 30 minutos para que dobre de tamanho através da fermentação.

Passados os 30 minutos vamos abrir a massa.

Com farinha de trigo em abundância tanto na mesa quando na mão começamos a abrir a massa em formato circular com o auxílio do rolo.

Depois da pizza margarita devidamente aberta é hora de recheá-la

PASSO 3 – RECHEAR E MONTAR A PIZZA

Agora vamos rechear esta belezura de pizza, para isso coloque sua massa aberta sobre a forma (deixe sobrar um pouco de massa para fazer as bordas, ok?).

Recheio

  • Molho de tomate;
  • Muçarela;
  • Muçarela de Búfala;
  • Tomate (cereja);
  • Manjericão (basílico);

Pegue o molho e espalhe de forma igual em toda a massa. Depois pegue a muçarela ralada e espalhe sobre as extremidades. Pegue alguns dos tomates cereja e coloque também espalhando bem sobre a massa.

Pegue a muçarela de búfala e assim como os tomates cereja espalhe uniformemente sobre a pizza.

Agora muita atenção.

Pegue a sobra  da massa que excedeu a forma e cubra envolvendo toda a muçarela ralada criando uma borda bem grande.

Em abundância espalhe o restante da muçarela ralada sobre o centro da pizza preenchendo-a completamente.

Adicione também todo o restante da muçarela de búfala e os tomates cereja e coloque de forma espalhada o basílico manjericão e um fio de azeite.

PASSO 4 – ASSAR A PIZZA COM CUIDADO

Agora vamos para etapa final da preparação da nossa pizza de Nápoles Margarita. Vamos levá-la ao forno e esperar até que as bordas comecem a aparentar meio queimada e então pode retirar e servir.

Esta é um tipo de pizza que enche os olhos quando está assando e mais ainda quando está posta a mesa, tenho certeza que vai fazer muito sucesso com ela.

Tenho certeza que após executar esta pizza em específico terá condições de fazer qualquer tipo de pizza variando sabores e até inserindo o toque de chefe que você queira inventar.

Esta é a base para variados tipos de pizzas como:

  • Pizza de calabresa;
  • Pizza de frango com catupiry;
  • Pizza de bacon…

E muito mais, como disse, basta saber a base e as combinações são infinitas.

Esta pizza em especial tem uma borda bem grosseira que chama muito a atenção e com certeza vai se diferenciar das outras pizzas comuns.

Como Vender As Pizzas Que Produz Em Casa?

como-ganhar-dinheiro-vendendo-pizza

Agora vou dar algumas dicas de como você pode fazer pizzas e vender conseguindo assim ou uma renda extra ou mesmo ter um negócio próprio para sua família.

Para vender pizzas, principalmente caseiras, você vai precisar entrar em contatos com os amigos mais próximos e então convidá-los para comer uma pizza na sua casa.

Isso mesmo, você vai tirar do seu bolso e vai fartá-los da melhor pizza da vida deles.

O que acontece é que após comerem e se fartarem você vai avisá-los que está vendendo pizzas como esta a partir deste dia, com um diferencial de ser caseira e de ter a aprovação de todos seus amigos.

Pronto seus próprios amigos vão divulgar para você em reciprocidade a degustação que fez a eles.

Quanto Cobrar Pelas Pizzas Feitas Em Casa?

Interessante pergunta. Você vai fazer uma pesquisa em pelo menos 3 pizzarias perto da sua casa, vai pegar os valores somar e depois dividir por 3.

Você terá a média do preço de uma pizza normal, só que você não faz pizzas normais então pode cobrar um pouco a mais por se tratar de um produto diferenciado.

Sua pizza É A MELHOR então use isso para cobrar um pouco a mais que a concorrência, mas lembre-se não exagere e sua pizza deve ter sim um diferencial. (se seguiu as dicas aqui então TEM, rsrsrs).

DICA – Sempre tenha o MELHOR ATENDIMENTO mesmo que o cliente não mereça, pois no começo vai precisar de TODOS os diferenciais possíveis.

Criar um negócio de pizzas e ganhar mais dinheiro

Depois que já tiver fama e tiver apreço pelo seu trabalho é hora de expandir e se tornar uma empresária do ramo.

Você vai precisar passar por um processo MEI onde vai se tornar uma empresária de pequeno porte, ou seja, familiar.

Também terá que ter um nome, marca e talvez um funcionário para te ajudar.

Mas sobre esta parte burocrática veja aqui como ser um pizzaiolo profisisonal pois os detalhes são muitos e nada melhor que alguém do ramo para te ajudar.

Como divulgar seu negócio de pizzas caseiras

Olha só, as dicas que vou dar aqui são eficazes porém leva um pouco de trabalho mas é muito gratificante.

Você pode criar uma fan page no Facebook e um perfil no Instagram e postar fotos das pizzas que faz.

Capriche nas fotos, tire comendo em família, faça seus possíveis clientes babarem na hora que ver as fotos.

Deixe sempre seus contatos para pedidos.

Esta foi boa não foi?

Para ir mais além você pode criar um website e divulgar localmente postando não só fotos mas também uma página falando quem é você e contando um pouco da sua história com as pizzas.

Além de tudo sempre deixe seus contatos sempre a vista.

Agora se tem dificuldade em criar um site para seu negócio acesse este site para orçar um site profissional com o melhor custo benefício que conheço.

Como Ganhar Dinheiro de Verdade Com Seu Negócio de Pizzas?

Bom por se tratar de algo com muitos detalhes sugiro ver esta página aqui onde tem todos os detalhes para você ser um verdadeiro pizzaiolo profissional e deixar toda a concorrência para trás.

OUTRA DICA – faça massas para pizza que aprendeu aqui, congele e venda massas de pizzas congeladas para padarias, supermercados e até mesmo para pizzarias!

Uma outra opção é você variar também e ampliar o negócio produzindo bombons caseiros para vender, é uma ótima opção também e se quiser aprender temos um curso de cake que faz muito sucesso!

🙂 Esta dica acima merece um compartilhamento hen?

Curso Completo De Pizzaiolo Profissional Online Avançado

Vou deixar aqui o link para um Curso de pizzaiolo profissional que vai te ajudar em todos os passos a não só como fazer pizzas em casa mas também como criar um negócio com pizzas.

É um curso de pizzaiolo online que você pode fazer em sua própria casa sem precisar ter que perder tempo se deslocando ou mesmo com gastos.

Este é um curso de pizzaiolo a distância avançado que vai te ensinar tudo que você precisa para ser um pizzaiolo profissional e ganhar dinheiro com seu conhecimento e fazer famílias inteiras felizes como nunca através da sua gastronomia.

Então se gostou das dicas que dei aqui com certeza vai amar mais essa, acesse abaixo e veja como é fácil fazer um curso de pizzaiolo profissional avançado online e realizar o sonho de fazer pizzas que vão alegrar muitas pessoas e ainda vai te dar um bom dinheiro.

Vídeo ensinando como fazer pizza

https://www.youtube.com/watch?v=Ik5FnXoLkVk

 

Como Fazer Pizza Para Vender e Ganhar Dinheiro Em Casa [7 MIL POR MÊS]
5 (100%) 1 vote

Comentários e dúvidas

Pergunte pra mim

um × dois =